
VILLAREAL 3 – PORTO 2 (4-7 na eliminatória)
Villareal - Cani aos 17’min.; Capdevilla aos 74’min.; Rossi aos 79’min.
FC Porto - Hulk aos 40’min.; Falcão aos 47’min.
Helton - Foi o melhor jogador do FC Porto, fez um punhado de defesas que não deixou o Villareal acreditar ainda mais na eliminatória.
Defesa do FC Porto - A defesa do Porto bem que sofreu com os avançados do Villareal: Rossi, Nilmar e Marco Rubén deram muito trabalho há defensiva portista.
Guarin - Uma assistência e um remate há barra em mais uma boa exibição do médio colombiano que está num excelente momento de forma.
James Rodriguez- James entrou para substituir Cristian Rodriguez lesionado, quem ganhou com isso foi o FC Porto.
Hulk - Não foi o melhor dos seus jogos, mas marcou um golo com alguma sorte há mistura e contribuiu para sossegar os adeptos azuis-e-brancos.
Falcão - Mais um golo para El Tigre, que ultrapassa o record de Jurgen Klissman de mais golos marcados numa só competição da Uefa.
Villareal - Tem de se dar mérito aos espanhóis que entraram com tudo a pressionar, pecando apenas pela ineficácia de Rossi e Nilmar.
BRAGA 1 – BENFICA 0 (2-2 na eliminatória)
Sp. Braga - Custódio aos 19’min.
Domingos - Domingos merece que lhe dêem mérito, uma excelente leitura de jogo tanto ao iniciar o jogo com Móssoro, como a meio da 2ª parte a meter Salino para tapar Coentrão. Domingos merece esta Final Europeia.
Custódio - Um golo e uma excelente exibição a mostrar ser um jogador a ter conta em Braga.
Miguel Garcia - Jogo muito bem conseguido, do defesa direito que pareceu nunca ter problemas em parar Coentrão e mais quem aparecesse pela sua frente.
Paulão - Bom jogo do central que nunca deixou passar nada e ainda tirou uma bola quase em cima da linha de golo depois de um cabeceamento de Kardec.
Artur Moraes - Mais uma excelente exibição de um guarda redes que é bastante seguro e isso é demonstrado na coesão defensiva do Braga.
Jorge Jesus - Saviola continua a jogar mesmo fora de forma, meio campo totalmente desligado, Gaitan 65 min e novamente aposta de Jara a extremo, onde já se viu que não rende tanto como a avançado, um punhado de erros que deixam Jesus bastante ligado há eliminação do Benfica.
Saviola - Uma sombra do que toda a gente sabe como ele é, ou pelo menos já foi, a bola ao poste é a imagem deste Benfica, uma época onde podia ter ganho muita coisa, e acaba só com a vitória na Taça da Liga.
Roberto - Fez duas boas defesas, desta vez não foi por ele que as coisas correram mal ao Benfica.
Coentrão - O rapaz bem tenta carregar todo o clube às costas e lutar contra todo o mundo, mas desta vez nem a sua raça habitual chegou para o Benfica poder-se qualificar.
0 comentários:
Enviar um comentário