FC Porto - O FC Porto acusou esta quinta-feira o ex-árbitro Jacinto Paixão de estar a mentir "com todos os dentes", quando diz que foi contactado pelos "dragões" para influenciar resultados desportivos.
Na alegada gravação, Jacinto Paixão confessa que foi abordado pelo FC Porto para influenciar alguns jogos, entre os quais o FC Porto-Académica, da época 2002/03, e o Benfica-Moreirense, de 2003/04.
O FC Porto contesta as declarações atribuídas a Jacinto Paixão e estranha que o vídeo "tenha sido divulgado no mesmo dia em que foi conhecida mais uma sentença de Justiça, favorável a Pinto da Costa e ao clube".
Jacinto Paixão, que foi um dos arguidos do caso Apito Dourado e terá gravado o vídeo alegadamente por recear pela sua vida, refere ainda que o FC Porto lhe pagou uma viagem a Marrocos, através da agência Cosmos.
Benfica - Roberto dificilmente continuará no Benfica na próxima temporada, os responsáveis benfiquistas estão no mercado à procura de uma solução para colocar o guardião espanhol já durante o defeso, depois de uma época de estreia marcada por erros graves do jogador. O interesse em Artur como noticiámos, surge na sequência da saída do ex-Atlético Madrid, naquela que os dirigentes benfiquistas julgam ser a decisão mais acertada, conferindo mais qualidade à baliza das águias, um dos grandes problemas numa época para esquecer no Estádio da Luz.
Vender Roberto será a melhor opção ou emprestar o jogador acreditando que o jogador irá amadurecer e capaz de corrigir as suas fraquezas tornando-se num guarda redes de qualidade?
Ainda no Benfica, Leandro Damião, jogador que consta da lista de possíveis reforços para a frente de ataque benfiquista, nas palavras do ex-selecionador Luiz Felipe Scolari será melhor de que Cardozo dentro de dois anos.
Sp. Braga - Tudo acordado com o Atl. Madrid, Sílvio já tem à sua espera um contrato de 4 anos. Só falta mesmo a assinatura formal do vínculo que vai acontecer após a final de Dublin. A notícia foi avançada ontem pela rádio espanhola Cadena Copee. Na última terça-feira, Sílvio esforçou-se por não confirmar o acordo, registando inúmeras vezes durante o dia aos contactos com os media que “sobre esse assunto falarei após a final.”.
Juventus - Giuseppe Marotta, director-geral da Juventus, deslocou-se a Madrid acompanhado pelo secretário técnico Fabio Paratici, para negociar as contratações de Lassana Diarra, Garay e Benzema.
De acordo com a "Marca", os dois dirigentes do clube italiano reuniram-se com o presidente Florentino Pérez e com o diretor-geral executivo, José Ángel Sánchez, e ficaram a saber que só podem aspirar ao médio e ao defesa, pois o avançado internacional francês é considerado "inegociável" pelos merengues.
Em relação a Garay, promessa eleitoral de Godinho Lopes, como reforço para o Sporting, e Lass, a Juventus ficou a saber que o argentino vale 10 milhões de euros e o francês 18 milhões.
Os italianos propuseram uma lista de nomes a incluir nas negociações, onde estão Chiellini, Felipe Melo e Amauri. Será que o Real deve vender algum destes jogadores, e será que estes jogadores se forem realmente para a Juventus, podem ajudar a Vecchia Signora a regressar aos grandes palcos do futebol mundial?
Bétis - Dois anos depois de ter descido, o Bétis, onde alinha o português Miguel Lopes, garantiu ontem o regresso à elite do futebol espanhol. Será que na próxima época a equipa sevilhana conseguirá construir uma equipa para realizarem uma boa época na liga espanhola?
Man. City - O futuro do veterano Patrick Vieira, actual jogador do Manchester City, continua por decidir, numa altura em que o clube enfrenta o grande embate da época frente ao Stoke City, na final da Taça de Inglaterra.
"Estou muito orgulhoso do que consegui realizar. Se permanecer fico feliz, se assim não acontecer também ficarei grato por tudo". Como se vê Vieira é um jogador que está contente em Manchester, mas será que a continuação de um jogador já com uma certa idade mas com bastante experiência, será benéfica para o City?
Mais logo estejam atentos ao nosso blog pois uma novidade será introduzida no blog.
0 comentários:
Enviar um comentário