segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chelsea não larga AVB e pode pagar cláusula de rescisão!, Stacqualursi apontado ao Benfica

FC Porto - O Chelsea não larga André Villas-Boas e poderá mesmo avançar com a quantia da cláusula de rescisão (15 milhões de euros) para contar com o técnico português. A equipa inglesa está também interessada em levar Falcão para terras de Nossa Majestade. O treinador e atacante cederão ao ataque do Chelsea?

Benfica - Denis Stacqualursi, avançado do Tigre, do México, com 1,90 e que esta época marcou 22 golos está na agenda benfiquista para reforçar o ataque. O seu empresário já confirmou uma abordagem do Benfica mas também do FC Porto. Mais uma guerra entre estes dois emblemas? Noutro âmbito, António Carraça é o homem escolhido para reforçar a estrutura do Benfica, o seu papel será fazer a ligação entre o plantel e a direcção encarnada. Boa escolha?

Sporting - André Santos, Rui Patrício e Daniel Carriço estão próximos de renovar contrato com os leões, o que implicará um aumento da sua cláusula de rescisão. O vínculo deve ser assinado antes do primeiro jogo oficial dos leões. Santiago Arias chega hoje a Lisboa e pronto para colocar preto no branco o seu vínculo com o Sporting, por 5 épocas.

Nacional - André Recife é contratação para a próxima época dos insulares, o jogador actuava no Serrano Baiano, tem 21 anos e assinou um contrato de 1 temporada.

U. Leiria - Diogo Viana pode chegar por empréstimo do FC Porto.

Académica - Anderson Luis, lateral-direito do Estoril, está na agenda dos estudantes para reforçar o plantel comandado por Pedro Emanuel.

V. Setúbal - Roberto Rodrigo, avançado de 22 anos que a época passada actuou no Tirsense e marcou 19 golos pode estar a caminho do V. Setúbal depois de uma primeira abordagem, umas semanas atrás.

AS Roma - O clube italiano está interessado em Clichy, defesa esquerdo do Arsenal, e tem 8 milhões de euros disponiveis para o resgatar.

Lokomotiv - O Lokomotiv de Moscovo contratou Obinna, o internacional nigeriano assinou por 4 épocas e chega à capital russa a custo zero depois de ter actuado no West Ham e Málaga.

0 comentários:

Enviar um comentário