terça-feira, 28 de junho de 2011

Chelsea quer Villa e Barcelona quer Nani

Braga - Tommaso Berni está de saída da Lazio e o seu destino pode ser o Sp. Braga, segundo avança a imprensa italiana. O guardião italiano, de 28 anos, pode ser o sucessor de Artur - foi para o Benfica - que também chegou ao Minho proveniente da Serie A (AS Roma).

Marítimo - O médio argentino Anibal Domeneghini é o primeiro reforço do Marítimo para a época 2011/12, adiantou esta terça-feira à agência Lusa fonte do clube insular. Domeneghini, de 26 anos, rubricou um contrato com o clube válido por um ano, com mais três de opção e jogava no Cobreloa, do Chile, embora tivesse iniciado a carreira no San Lorenzo, da Argentina.

Académica - A Académica apresentou, esta terça-feira em conferência de imprensa, Cédric Soares como novo reforço para a nova temporada. O lateral-direito chega aos estudantes por empréstimo do Sporting.

Gil Vicente - Paulão, central, e Mauro, trinco, vêm do Grémio Anápolis, na condição de emprestados. São mais dois jogadores que reforçam o plantel às ordens de Paulo Alves.

Juventus - Keisuke Honda é o mais recente alvo da Juventus, estando o clube de Turim já em contactos com o médio japonês do CSKA Moscovo, segundo avança a imprensa japonesa. Honda, que foi uma das revelações do Mundial’2010 ao serviço da seleção do Japão, tem ainda o Arsenal, Liverpool e Aston Villa interessados nos seus serviços.

Chelsea - O Chelsea anunciou que André Villas-Boas vai ser apresentado como novo treinador do Chelsea na quarta-feira, pelas 9 e 30. A informação da data da apresentação foi avançada hoje no Twitter do clube londrino.

O Chelsea terá oferecido ao Barcelona uma proposta no valor de 30 milhões de euros pelo passe de David Villa, segundo noticia esta terça-feira o jornal catalão “El Mundo Deportivo”. Será que o Barcelona irá vender Villa?

Nani - Nani pode estar de saída do Manchester United para rumar a Camp Nou, pois é visto em Barcelona como uma boa alternativa ao chileno Alexis Sánchez, segundo avança esta terça-feira o jornal catalão “El Mundo Deportivo”. Será que vamos ter Nani no Barcelona, ou tudo não passa de especulação?

River Plate - O River Plate anunciou no seu site oficial que o médio Matías Almeyda vai ser o novo treinador do histórico clube que esta temporada desceu ao segundo escalão do futebol argentino. Almeyda, de 37 anos, assume esta nova função no clube em que se estreou como profissional.

0 comentários:

Enviar um comentário