
Benfica - Nuno Gomes deixa a Luz "com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo". Em comunicado, o avançado ter sido, esta quarta-feira, "informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato". "É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não", frisa. Nuno Gomes vai agora "analisar todas as propostas que possam surgir". Gostaria de me ter despedido dos adeptos dentro de campo para lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma", acrescenta.
Sporting – Nuno Reis, Renato Neto, Amido Baldé vão jogar por empréstimo do Sporting no Cercle Brugge na próxima época, mais uma vez esta parceria dá frutos a favor do Cercle Brugge, mas será que é bom para o Sporting?
Académica - Pedro Emanuel o novo treinador da Académica na próxima época, despediu-se esta quarta-feira do FC Porto, nove anos depois de entrar no Dragão, e explicou que André Villas-Boas o incentivou a aceitar o convite da Briosa. "Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os portistas e, em especial, ao presidente, à administração, a todo o staff e ao treinador André Villas-Boas, que me incentivou. Não sei o destino e o futuro, mas fico com o sentimento do dever cumprido e com a consciência de que fiz tudo para corresponder à aposta que fizeram em mim, " disse em comunicado.
Génova - O Génova garantiu esta quarta-feira a contratação do defesa sueco Andreas Granqvist, de 26 anos. Proveniente do Groningen, onde era capitão de equipa, o internacional sueco assinou por quatro temporadas, o emblema transalpino pagou cerca de 2 milhões de euros pelo passe do sueco.
Alexis Sánchez - O destino de Alexis Sánchez ameaça ser a “novela” deste defeso. Já foi dado como quase certo no Barcelona, depois no Man. City e agora segundo o “Daily Mirror” foi o United a entrar na corrida pelo jogador chileno com uma proposta de 35 milhões de euros. O relato do "Daily Mirror" revela também que David Gill, diretor-geral dos red devils, esteve em Barcelona em reunião com dirigentes da Udinese e deixou a oferta em cima da mesa. Afinal qual será o destino de Sánchez, com a hipótese de Barcelona cada vez mais longe, parece que Sánchez vai ser mais uma guerra entre as duas equipas de Manchester, quem acham que levará a melhor? O United ou o City?
0 comentários:
Enviar um comentário