Benfica/Sporting - O médio venezuelano do Club Brugge, Ronald Vargas, está nas cogitações de Benfica e Sporting, segundo avança o jornal belga “Sport Wereld”. Vargas, de 24 anos, está em litígio com o clube belga depois de ter sido noticiado que estaria em negociações com os rivais do Anderlecht. Segundo a publicação, o agente do venezuelano estará a estudar a possibilidade de Vargas sair do clube belga ao abrigo da lei Webster que permite aos jogadores, que estejam há mais de três épocas num clube com o mesmo contrato, negociar com outro emblema (que não seja do mesmo país).Na Bélgica também se fala do interesse dum emblema russo e de um holandês.
Braga - Miguel Garcia assinou esta terça-feira pelo Orduspor, segundo avança o clube turco no seu site. O jogador português não renovou com o Sp. Braga e o acordo com o Orduspor, que recentemente subiu à primeira liga turca, será válido para as próximas duas temporadas. Miguel Garcia, de 28 anos, realizou um total de 36 jogos pelos arsenalistas durante a última época. Mais uma saída da defesa do Sp. Braga, como irá Leonardo Jardim conseguir colmatar todas estas saídas e manter a qualidade?
Valencia - O Valencia anunciou esta terça-feira no seu site oficial a contratação do médio Dani Parejo, que na temporada passada atuou no Getafe. No sentido inverso segue o guardião Miguel Ángel Moyà que vai ser emprestado por uma temporada ao Getafe.
Nápoles - O médio Mario Santana assinou contrato com o Nápoles, de acordo com informações avançadas esta terça-feira pelo seu agente, Marco Piccioli. Santana ruma a Nápoles depois de rejeitar um prolongamento do contrato com a formação de Florença.
Zenit - Danny renovou contrato com o Zenit de São Petersburgo por mais quatro épocas, informou esta terça-feira o clube da liga russa. Danny está no Zenit desde 2008 e já venceu o campeonato, Taça e Supertaça da Rússia, bem como a Supertaça Europeia.
Man. City - O jornal italiano “Corriere dello Sport” avança esta sexta-feira que o Manchester City já terá cegado a acordo com a Udinese para a aquisição de Alexis Sánchez. Ao que tudo indica o avançado chileno terá recusado propostas da Juventus, Inter Milão e Barcelona para rumar a Inglaterra. Os citizens pagam 33 milhões de euros à formação italiana pelo passe do craque, que irá assinar por cinco temporadas recebendo 3,5 milhões de euros por ano. No entanto esta notícia ainda não é oficial e se vier a confirmar-se será que foi uma boa opção para o jogador chileno?
0 comentários:
Enviar um comentário