sexta-feira, 15 de julho de 2011

Benfica entra a vencer no Torneio Guadiana

Benfica – Hoje o Benfica ganhou por 3 -1 ao PSG no primeiro jogo do Torneio do Guadiana. Os golos foram marcados por Cardozo, Jara e Saviola.


Vit. Guimarães - Está cumprido um dos grande sonhos dos adeptos do Vitória Guimarães. Os vimaranenses garantiram esta sexta-feira a contratação do médio internacional português Pedro Mendes, que na temporada passada atuou no Sporting, por duas temporadas. Apesar da idade avançada do jogador, é ainda um jogador com muita qualidade e que vem acrescentar experiência a uma equipa que quer pelo menos chegar há fase de grupos da Liga Europa


Marítimo -O guarda-redes Salin, que representava a Naval, vai reforçar o Marítimo na época 2011/2012, garantiu à agência Lusa fonte do clube.


Inter - O Inter Milão anunciou esta sexta-feira no seu site oficial a contratação do lateral Jonathan. O jogador brasileiro deixou o Santos e vai assinar pelos nerazzurri até Junho de 2015. Jonathan, de 25 anos, é visto pela direção do Inter como o substituto ideal do compatriota Maicon, no lado direito da defesa.


Liverpool - O jornal catalão “Sport” refere esta sexta-feira que o Liverpool está a preparar uma proposta de 9 milhões de euros para garantir a transferência de Jeffren do Barcelona.

O Liverpool anunciou esta sexta-feira, através do seu site oficial, ter chegado a acordo para a aquisição do guarda-redes brasileiro Doni, proveniente da Roma. Os valores do negócio não foram revelados.

0 comentários:

Enviar um comentário