domingo, 15 de maio de 2011

Notícias do dia

FC Porto - Pinto da Costa confirmou este noite, a renovação do clube com Hulk até 2016, frisando que o jogador, apelidade de Incrível "não quer sair", senão não "ia voluntariamente prolongar o seu contrato quando ainda tinha mais três anos". Durante a tarde, também voltou a frisar que só venderá futebolistas como Hulk ou Falcão se "alguém bater as cláusulas de rescisão". O FC Porto conseguirá segurar Hulk e Falcão? Pinto da Costa apenas venderá pelas cláusulas de rescisão? Achamos muito difícil algum clube dar 100 milhões por Hulk.

Benfica -  O clube encarnado sofre golos à 19 jogos consecutivos. Em contraste com a época passada, a permeabilidade da defesa encarnada teve bastantes culpas na má época protagonizada pelo conjunto encarnado. Como se explica este fraco rendimento da defesa benfiquista?

Sporting - Carlos Freitas esclareceu que «a esmagadora maioria dos jogadores vai ficar». Então e a dita revolução no plantel?
O diretor-desportivo do Sporting, quastionado sobre Elmander, referiu que "há outros bons nomes que, felizmente, não foram ventilados". Quais serão os nomes a que Carlos Freitas se refere?

Rio Ave - João Tomás marcou o seu 16º golo na liga, igualando Falcão. O avançado do Rio Ave conta com uma média de 0,55 golos por jogo, um jogador que daqui a duas semanas completa 36 anos.

Nacional - Ivo Vieira, treinador do Nacional, confirmou a sua permanência no clube insular pelo menos durante mais uma época.

Bayern - Uli Hoeness, presidente do Bayern, confirmou este sábado que o anúncio da transferência do guarda-redes Manuel Neuer para o clube bávaro está dependente do Schalke. De acordo com os media germânicos, a contratação do guarda-redes alemão deverá custar aos cofres do Bayern entre 18 e 20 milhões, para além de uma salário anual de 6 milhões de euros.

Maradona - Maradona é o novo treinador Al Wasl Sports Club. Segundo a imprensa italiana, El Pibe assinou um contrato de dois anos com a equipa do Dubai. Será a primeira experiência do técnico aregentino fora da Argentina.

Atl. Madrid - Quique Flores vai abandonar o comando técnico do Atl. Madrid, ultimo jogo é contra o Hércules.
«Será o meu último jogo no Calderón e espero controlar as emoções. Os adeptos deram-me todo o carinho e têm-me apoiado nos maus momentos. Para mim, será um dia especial.» - disse o ainda treinador da formação espanhola.

0 comentários:

Enviar um comentário