Vit. Guimarães - O Bolton, da Premier League inglesa, estará interessado na contratação de Tiago Targino do Vitória de Guimarães, segundo o TalkSport. O jogador, de 24 anos, esteve em bom nível durante esta temporada tendo despertado o interesse de vários clubes europeus. O treinador Owen Coyle pretende assim colmatar a saída de Johan Elmander (jogador que chegou a ser alvo por parte do Sporting) que rumou ao Galatasaray. Targino tem contrato com o Vitória até 2013 e, segundo o site, se surgir uma boa proposta, o clube deverá deixar sair o avançado.
U.Leiria - O guardião Mika ampliou, este domingo, o contrato que o liga à U. Leiria até 2015. A renovação estava acertada há vários dias, mas foi passada para o papel na véspera da partida do jogador para o Torneio de Toulon. Formado nas escolas da União e do Sp. Pombal, Mika tornou-se num dos elementos mais valiosos do plantel, com uma cláusula de rescisão de 5 milhões de euros.
Académica - O médio Nuno Coelho não vai renovar com a Académica, porque tem propostas financeiramente mais vantajosas de Portugal e do estrangeiro, disse este domingo à Agência Lusa o seu empresário, Ulisses Santos. Negando que haja qualquer acordo com o Benfica, Ulisses Santos indicou como certeza que o médio "não vai renovar" com a Académica. O internacional sub-23 esteve na final do Torneio Internacional Challenge Trophy, que Portugal ganhou em 19 de Maio, em Northampton, Inglaterra, e Ulisses Santos prevê que dentro de dias ou semanas o jogador dará novo rumo à sua carreira.
Valência- Ricardo Costa, defesa português do Valencia, esclareceu o seu futuro esta segunda-feira em declarações à sua assessoria de comunicação. Em relação aos rumores sobre a sua eventual saída, o central português afastou esse cenário. “Não estou no mercado, estou no Valencia. Sobre o meu futuro, o que posso dizer é que tenho contrato com o Valencia, por mais três anos, que a época correu-me bem, que o treinador e a direção confiam em mim e que penso continuar no clube. Para que aconteça outra coisa é necessário que um clube formalize o seu interesse em contratar-me, que chegue a um acordo com o Valencia e, acima de tudo, que seja uma situação que me agrade. Por agora, ainda não se cumpriu nenhuma destas três premissas. Podem escrever o que quiserem, que isso não chega para me colocar fora do clube”, afirmou.
Juventus - Pavel Nedved, ex-jogador e atual dirigente da Juventus, confessou esta segunda-feira ao jornal italiano “Tuttosport” que rejeitou ser o substituto de Luigi del Neri no comendo técnico da vecchia signora. “É verdade que me ofereceram a oportunidade de ser o treinador da equipa mas eu rejeitei a proposta. Penso que este não é o melhor momento para começar uma carreira de treinador. Contudo não posso rejeitar a possibilidade de ser treinador no futuro”, revelou o antigo internacional checo, que é um ícone no clube bianconero. Antonio Conte, também ele antigo jogador da Juve, acabou por ser o escolhido para tentar recolocar a formação de Turim no caminho dos títulos.
Shevchenko - O internacional ucraniano, Andrei Shevchenko, ex-jogador de Chelsea e AC Milan, anunciou esta segunda-feira que vai abandonar o futebol após o Euro’2012 que será co-organizado por Ucrânia e Polónia. Em declarações à France Press, o avançado de 34 anos afirmou que a sua decisão é “final” e espera despedir-se dos relvados com um “bom desempenho” no Europeu. O técnico da Ucrânia, Oleg Blokhin, garante que o avançado é peça fundamental da seleção: “É um verdadeiro líder, capaz de unificar os jogadores. Além disso brilha individualmente, contribuindo para o sucesso da equipa.” Shevchenko, Bola de Ouro em 2004, quer ainda vencer o campeonato da Ucrânia na última temporada ao serviço do Dínamo Kiev. O avançado venceu, entre outros títulos, a Liga dos Campeões e a Supertaça Europeia em 2003 pelo AC Milan.
Man. Utd - O Manchester United estará disposto a apresentar uma proposta para a contratação de Luka Modic que inclui a cedência de Dimitar Berbatov, com o intuito de baixar o valor do médio-ofensivo croata do Tottenham (30 milhões de euros). O búlgaro está ansioso por deixar Old Trafford, depois de não se ter conseguido afirmar na equipa orientada por Alex Ferguson (e também depois do descontentamento publico sobre o facto de nem no banco ter ficado na final da Champions no ultimo Sábado), e o regresso ao clube londrino oferece uma saída airosa aos 30 anos. Modric, 25 anos, tem contrato até 2016 com o Tottenham.
0 comentários:
Enviar um comentário