Benfica - Hoje nos jornais espanhóis fala-se que o Benfica irá contratar o argentino Pablo Piatti por um valor a rondar os 8 milhões de euros, um jogador polivalente que tanto pode jogar como nº10, como 2º avançado.
Bruno César (ex-Corithians) vai ser apresentado hoje ás 18 horas como reforço oficial do Benfica.
Paços de Ferreira - O Paços de Ferreira chegou esta quinta-feira a acordo com Marcelo Tchê, defesa brasileiro do Santa Helena, com quem rubricou um contrato válido por duas temporadas, anunciou o clube no seu site.
Rio Ave - O Rio Ave tem assegurada a contratação de Rafinha. Trata-se de um médio-ofensivo brasileiro, de 22 anos, que brilhou ao serviço do Chaves e agora dá o salto para competir na Liga, devendo assinar por duas temporadas. Rafinha ao serviço do Chaves marcou 2 golos em 23 jogos.
Taça Libertadores - Os uruguaios do Peñarol e os brasileiros do Santos empataram esta madrugada sem golos no jogo da primeira mão da final da Taça Libertadores da América, disputado em Montevideu.
Liga dos Campeões - O estádio de Wembley vai ser o palco da final da Liga dos Campeões em 2013, apenas dois anos depois de receber o jogo entre Barcelona e Manchester United realizado esta época.
Camarões - O avançado Samuel Eto'o (Inter), o médio Alexandre Song (Arsenal) e o defesa Benoit Assou-Ekotto (Tottenham) foram alvo de um processo disciplinar por parte da Federação camaronesa(Fécafoot). Samuel Eto'o enfrenta um processo disciplinar por "não ter treinado a seguir a um incidente com Alexandre Song e por ter interferido na substituição de um jogador na CAN2012, opondo-se à troca de Choupo por Bedimo". Alexandre Song foi arrastado para o processo devido "ao incidente com Eto'o" e por ter recusado apertar a mão do seu colega de seleção durante um treino, que marcava o regresso do médio do Arsenal há seleção. O defesa Assou-Ekotto terá que justificar porque não informou da sua impossibilidade de estar num jogo a 04 de Junho e para o qual tinha sido convocado.
Ballack - Michael Ballack (Bayern Leverkusen), vai abandonar a seleção alemã, anunciou esta quinta-feira a Federação Alemã de Futebol (DFB) em comunicado. Há alguns meses que o futuro do médio, de 34 anos, na seleção era incerto e esta decisão foi tomada depois de uma reunião com o selecionador Joachim Löw. Ballack cumpriu 98 jogos pela seleção alemã e marcou 42 golos.
0 comentários:
Enviar um comentário