quarta-feira, 8 de junho de 2011

Benfica com acordo por Enzo Pérez, Mantorras vai jogar no 1º de Agosto

FC Porto - James Rodriguez é cobiçado pelo Inter de Milão, tendo já sido observado pela equipa italiana no Torneio de Toulon. O jogador colombiano tem uma clásusula de rescisão de 30 milhões de euros.
Beto pode estar a caminho do Sp. Braga ou Nacional ou até de um clube estrangeiro, por empréstimo do FC Porto. Os guarda-redes na próxima época serão Helton, Bracalli e Ventura.

Benfica - O representante de Enzo Pérez já confirmou à RR que já existe acordo verbal entre Benfica, Estudiantes e o jogador, sendo o acordo com duração de 5 épocas.
O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), Joaquim Evangelista, criticou a postura do Benfica em relação a Fábio Coentrão. Defendendo que o jogador até poderia ter dito que gostava de ir para o FC Porto. Jonathan Maidana, defesa central do River Plate de 26 anos é apontado pela imprensa argentina como possível reforço do Benfica por uma verba de 4 milhões de euros.

Sporting - Andrés Guardado disse ao jornal "A Bola" que está muito agradado com o interesse do Sporting nos seus serviços, contudo, o Deportivo pede 10 milhões de euros, um valor os dirigentes leoninos não admitem desembolsar.
O Sporting vai entre dias 11 e 21 de Julho estagiar em Oosterbeek, na Holanda.

Sp. Braga - Foi apresentado ao final da manhã de hoje Leonardo Jardim, como novo treinador do Sp. Braga, assinando por 3 épcas. O treinador madeirense ainda referiu que todas as contratações até agora apenas tiveram o aval da estrutura arsenalista.

Angola - Pedro Mantorras vai jogar nos angolanos do 1.º de Agosto, equipa treinada por Carlos Manuel. O contrato será válido por seis meses.
 
Liverpool - Jordan Henderson, médio de 20 anos do Sunderland irá reforçar o Liverpool na próxima época por uma verba de 22 milhões de euros mais o avançado N'Gog.

Getafe - Luis Garcia, ex-Levante, vai ser o treinador do Getafe nas próximas três temporadas, sucedendo assim a José Miguel Gonzalez.

Kuwait - José Romão vai abandonar o comando do Al Kuwait. O treinador português levou a equipa do Médio Oriente à final da Taça Emir (que perdeu), ao segundo lugar no campeonato e venceu  a Taça do Príncipe.

0 comentários:

Enviar um comentário