quarta-feira, 8 de junho de 2011

Del Bosque treinador com mais vitórias com a seleção espanhola!

Maritimo - O médio argentino Anibal Domeneghini é pretendido pelo Marítimo, clube da Liga portuguesa de futebol, disse à Lusa fonte do clube insular. Domeneghini tem 26 anos e joga no Cobreloa do Chile, apesar de ter iniciado a carreira no San Lorenzo e de ter passado também pelo Paraguai, onde jogou no Olimpia, em 2007. Segundo a mesma fonte, o jogador foi observado ao longo da época passada e encontra-se deste modo entre os potenciais reforços para a época 2011/12.

Entretanto, o técnico madeirense Humberto Câmara foi o escolhido para coadjuvar Rui Rodrigues "Juca" na equipa B. Câmara, que já orientou o Machico, tem 54 anos e vai ocupar a vaga deixada por Rui Pedro, que transita para o staff técnico da equipa principal liderado por Pedro Martins.

Vit. Setubal - O médio Paulo Regula e o Vitória estão próximos de chegar a um entendimento que permitirá manter uma ligação que já dura há quase uma década. A garantia foi dada ontem pelo jogador, que termina contrato no final do mês. “Ainda não está tudo certo, mas as coisas estão bem encaminhadas”, revelou o jovem de 22 anos. Dirigentes e jogador deverão sentar-se à mesa ainda durante esta semana para acertar os pormenores que permitam chegar a um entendimento que satisfaça ambas as partes.

Académica - José Eduardo Simões deverá ser reeleito presidente da Académica. Segundo uma sondagem à boca das urnas feita pela Rádio Universidade de Coimbra, o atual líder da Briosa irá derrotar a oposição de Maló de Abreu na corrida à presidência do clube. Nesta fase, a contagem dos votos ainda decorre, mas Simões deverá mesmo ser escolhido para liderar os destinos da Académica no triénio 2011-2014.

Gil Vicente - Gil Vicente anunciou esta terça-feira a renovação do contrato com o lateral-direito Paulo Arantes, para as próximas duas épocas. O atleta, formado nas escolas do clube de Barcelos e que esteve lesionado na parte final da época, junta-se assim ao médio Luís Manuel e ao defesa-central Cláudio, que também tinham renovado o vínculo, por duas e uma época, respetivamente, entretanto o Gil Vicente já tinha renovado com o treinador Paulo Alves por uma época.

Sevilha - O Sevilha confirmou, esta terça-feira, que Marcelino Garcia Toral será o treinador dos andaluzes na próxima temporada, substituindo Gregorio Manzano. “Acredito que temos um treinador para muitos anos. É a primeira vez que acerto um contrato como este. Marcelino assinou por uma temporada com mais duas de opção, dependentes dos resultados desportivos conseguidos”, afirmou o presidente do clube, José Maria del Nido

Villareal - Apesar do interesse em Giuseppe Rossi, o Barcelona não apresentou qualquer proposta ao Villarreal, de acordo com o jornal "Sport". O presidente do Villarreal, Fernando Roig, terá declarado que o preço do avançado está estipulado nos 30 milhões de euros e que não tem a mínima intenção de facilitar. Será que o Barcelona vai-se chegar há frente e dar os 30 milhões pedidos pelo Villareal?

Man. Utd. - Alex Ferguson, treinador do Manchester United, não está disposto a deixar sair Javier "Chicharito" Hernández, jovem mexicano despertou o interesse de grandes clubes europeus. “Chicharito não vai para lado nenhum”, terá afirmado, de acordo com citação no jornal inglês.

Alemanha - Sete jogos e sete vitórias para a Alemanha na fase de apuramento para o Euro'2012. A turma comandada por Joachim Löw garantiu, para já, o apuramento para "playoff" para a prova que se realiza no próximo ano na Polónia e na Ucrânia. Esta tarde, no Azerbaijão, a equipa germânica venceu por 3-1. Ao intervalo o marcador já apontava 2-0, fruto dos golos de Özil (30') e Mario Gómez (41'). No segundo tempo, Huseynov reduziu aos 89' para a equipa da casa e Schurrle, três minutos depois, fixou o resultado final.

Itália - Uma seleção italiana a meio gás perdeu (0-2) esta terça-feira frente à República da Irlanda de Giovanni Trapattoni, num particular disputado na cidade belga de Liège. O selecionador transalpino Cesare Prandelli optou por fazer descansar seis dos onze titulares do triunfo contra a Estónia, para a fase de qualificação do Euro'2012. Também os irlandeses não contaram com alguns elementos importantes, nomeadamente a estrela Robbie Keane. Keith Andrews (36') e Simon Cox (89') marcaram os golos da formação irlandesa.

Espanha - A Espanha foi até à Venezuela bater a seleção daquele país, por 3-0, no encontro particular que fechou a temporada para "nuestros hermanos". A partida foi ainda especial para Vicente Del Bosque, que se tornou o selecionador com mais vitórias à frente da "Roja": 39, em apenas 44 jogos, superando o antecessor Luis Aragonés, que logrou 38 triunfos em 54 partidas. Os golos foram todos anotados ainda na 1.ª parte, por intermédio de David Villa (5'), Pedro (20') e Xabi Alonso (45').

0 comentários:

Enviar um comentário