sexta-feira, 15 de julho de 2011

Benfica já conhece o seu adversário na Champions

Porto - Só falta a assinatura do contrato para que Alex Sandro passe a ser reforço oficial do FC Porto. De acordo com o empresário Paulo Miranda, do grupo de investidores HAZ Football Worldwide, o defesa-esquerdo vai vincular-se aos dragões por cinco temporadas.


Benfica – Já se conhece o adversário do Benfica da 3ª pré-eliminatória da Champions, são os turcos do Trabzonspor, o Benfica joga primeiro no Estádio da Luz e depois fora. Os jogos estão marcados para 26 e 27 de Julho e 2 e 3 de Agosto. A equipa de Jorge Jesus prefere jogar a 27 de Julho.


Académica -No primeiro jogo de treino da pré-temporada, a Académica venceu, por 6-0, a equipa Clínica de Futebol, projecto que pretende colocar jogadores brasileiros no futebol português. Diogo Valente (8’), Fábio Luís (24'), Hugo Morais (31'), Diogo Melo (51'), Marinho (70') e Abdoulaye (75') foram os autores dos golos.


Trabzonspor - O Trabzonspor, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, manifestou-se esta sexta-feira "100 por cento" inocente no escândalo da manipulação de resultados no campeonato turco. O diretor do Trabzonspor, Nevzat Aydin, disse à AP que espera ser designado campeão da temporada 2010/11, após terminar na segunda posição da última edição da Liga turca, atrás do Fenerbahce. Contudo, a UEFA e a Federação Turca de Futebol mantiveram a entrada do Fenerbahce na fase de grupos da Liga dos Campeões, uma vez que a alegada corrupção ainda não foi formalmente provada.


Juventus -A Juventus prepara-se para apresentar uma proposta formal ao Manchester United, tendo em vista a contratação de Dimitar Berbatov. De acordo com o jornal Daily Star, o clube de Turim estará disposto a desembolsar oito milhões de euros pelo avançado búlgaro, que já foi igualmente associado ao Valência e ao Paris Saint-Germain.


AC Milan – O clube italiano pode entrar na corrida à contratação de Lucho Gonzalez. Médio argentino pretende deixar o Marselha. Málaga também interessado. De acordo com a Imprensa italiana, o Milan poderá avançar para a contratação do antigo jogador do FC Porto, cuja versatilidade agrada ao treinador dos rossoneri, Massilo Allegri.

0 comentários:

Enviar um comentário