sábado, 16 de julho de 2011

Capdevilla, Emerson e Eduardo falados para a Luz

Benfica - Hoje no jornal “A Bola” fala-se da contratação de 3 jogadores, Capdevilla (também referenciado para o Barcelona), Emerson jogador do Lille e Eduardo guarda-redes do Génova. Será que vamos ver algum dos três a jogarem na Luz?


Paços de Ferreira - O Paços de Ferreira venceu este sábado uma seleção distrital da Guarda por 8-0. Os golos foram apontados por Sassá (9’), Melgarejo (12’), Cohene (38’), Amond (53’), Michel Lugo (61’e 67’), João Paulo (69’) e Bruno de Paula (77’).


Vit. Setúbal - O V. Setúbal venceu este sábado o Celta de Vigo B por 2-1 no jogo que marcou o final do estágio em Melgaço. Os golos foram marcados por Pitbull e por Bruno Severino.


Copa América -O médio chileno Matías Fernandes, do Sporting, apresenta um edema na perna esquerda e não poderá ajudar o Chile frente à Venezuela, em jogo dos quartos-de-final da Copa América.


Arsenal - O médio Denilson está de regresso ao São Paulo, clube onde se formou, por empréstimo do Arsenal, avança o jornal Lancenet. O médio de 23 anos vai permanecer na equipa paulista durante um ano.

0 comentários:

Enviar um comentário