quinta-feira, 14 de julho de 2011

Falcão renovou até 2015.

Porto - O FC Porto comunicou à CMVM a renovação do contrato com o avançado Falcão. O colombiano fica ligado ao dragão até 30 de Junho de 2015, o valor da cláusula de rescisão está agora fixado em 45 milhões de euros.


Benfica - Jorge Jesus divulgou esta quinta-feira a lista de convocados do Benfica para o Torneio do Guadiana, onde o Benfica vai enfrentar o PSG (Sexta-feira) e o Anderlecht (Domingo).

Lista de convocados:

Guarda-redes: Roberto, Artur Moraes e Júlio César;

Defesas: Daniel Wass, André Almeida, Miguel Vítor, Jardel e Fábio Faria;

Médios: Ruben Amorim, Javi García, Nuno Coelho, Matic, Witsel, David Simão, Rúben Pinto, Pablo Aimar; Nicolás Gaitán, Enzo Pérez, Urreta, Nolito e Bruno César;

Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Rodrigo Mora.


Nacional - O Nacional confirmou esta quinta-feira a contratação de Luciano Amaral, lateral-esquerdo brasileiro que na última temporada representou o rival Marítimo.

O Nacional hoje empatou fora para a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, 1-1 contra os islandeses dos FH.


Espanyol - Rui Fonte foi contratado esta temporada ao Sporting pelo Espanyol, tendo o clube catalão confirmado esta quinta-feira no seu site oficial que o avançado português vai integrar o plantel principal.


Málaga - Fernando Hierro já é oficialmente o novo diretor-geral do Málaga, tendo assinado contrato por quatro anos.


Barcelona -O Barcelona estará interessado na contratação do mexicano Carlos Fierro, jovem avançado do Chivas que recentemente brilhou durante a vitoriosa campanha do seu país no Mundial de Sub-17 - comemorou o título e acabou como o Bola de Bronze da prova. O agente de Fierro, por outro lado, disse desconhecer um suposto interesse do Arsenal no futebolista, como chegou a ser especulado na comunicação social. "Comigo ninguém falou".

0 comentários:

Enviar um comentário