sábado, 16 de julho de 2011

Porto empata, Sporting ganha.

Porto – Hoje o Porto realizou o primeiro teste mais a sério, foi contra o Borussia M'Gladbach, o jogo acabou 0 – 0 e o maior destaque do jogo vai para a expulsão de Hulk aos 23 min. por protestos.


Sporting – O Sporting realizou mais um jogo de preparação desta feita contra o Telstar, o jogo acabou 3-0 com golos de Postiga, Rubio e Van Wolfswinkel.


Braga – Hoje o Braga empatou a 2 golos contra o Leixões, os autores dos golos do Braga foram Hugo Viana e Meyong.


Chelsea -Thibaut Courtois, guarda-redes de 19 anos ex-Genk, assinou um contrato de cinco anos com o Chelsea de André Villas-Boas.


Liverpool - O Liverpool goleou este sábado a seleção da Malásia, por 6-3. O clube inglês encontra-se atualmente em digressão pelo continente asiático onde tem sido recebido por milhares de adeptos.


Tottenham -Começou com uma derrota a preparação da nova época do Tottenham. Diante dos Kaiser Chiefs, a formação britânica apresentou-se praticamente na máxima força (só faltaram Modric e Sandro), mas acabou batida por 1-0.


Arsenal - O Arsenal não passou de um empate a um golo diante do Hangzhou Greentown, equipa da primeira liga chinesa. Este jogo encerrou a digressão asiática dos gunners.

0 comentários:

Enviar um comentário